terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um Plano de Apoio

De início, peço desculpas com relação aos meus recentes post. De fato irão passar um sentido negativo, mas as vezes uso esse blog como uma "Válvula de Escape" para algumas questões que vem me aflingindo ultimamente. Muita coisa vem acontecendo com tanta intencidade, que as vezes procuro um direcionamento que acalente o fardo pesado desses acontecimentos, e muito deles não muito agradaveis, e tento despejar toda essa energia que vem acumulando nesse momento de transição. Velhos valores estão se extinguindo enquanto outros, embora desconhecidos, estão por vir.
Procuro ser o mais otimista possivel, mas tem dias que o peso das angustias recai sobre mim como um rolo compressor, sufocando minhas aspirações e inibindo minhas esperanças, mas enfim.......
E mais uma vez peço desculpas caso alguém leia os post anteriores e se sinta desconfortável. Juro que minha intenção nunca foi essa e agradeço pela visitas e espero não ser tão negativo futuramente,OK?

Alexandre Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário