quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Ingenuidade da Escuridão

O que fazer diante das tristezas??
Devemos acabar com elas num copo de uma bebida barata e enrustida e afogá-las até o ponto de lembrar-mos que não somos nada???
Ou será que devemos pensar maneiras ardilosas e entorpecidas diante dos calmantes e navegar por fantasias que nos remetem a uma prisão inebriante de nossos sentidos??
Ou talvez com a convivência daqueles que alegam que gostam de você, mas no fundo são as que mais te detesta!!!
Eu vi a face do terror...ele se esconde no rosto daqueles que você mais ama!
Eu sou apenas um pássaro que só quer voar, e conhecer o que está além das grades da gaiola!
Meus pés doem, minhas mãos estão cansadas e minha pobre alma que não encontra um direcionamento para a sua existência.
Estou ausente de mim mesmo, não encontro motivação pra seguir em frente.
Tudo o que vi é cinza, sem perspectiva e sem uma saída.
Talvez exista uma saída, mas não sei se é a certa.
Tenho que abrir mão de uma série de coisas que no momento não estou preparado em me desfazê-las.
Só quero encontrar um lugar bom, onde eu possa sentir de fato a vida e ter ao meu lado pessoas que me ama e não quero ser mais um sustentáculo que só vive apedrejado e difamado onde todo o seu sacrifício é recompensado nos insultos dos seus projenitores.
Eu só peço a Deus é um pouco de atenção.
Me mande para os confins do além e deixe que as pessoas vivam felizes sem que eu possa estar por perto.
Não quero ser mais estorvo para ninguém e tão pouco quero ser culpado pelas tristezas que elas mesma procuram em suas vidas.
Não quero ser mais o bode-expiatório e nem quero mais ser Judas no Sábado de Aleluia.
Eu sou apenas um tolo que só vive sonhando com o improvável.
Me deixe só num canto qualquer, e me ajude a olhar pra mim mesmo sem que eu possa sentir vergonha de mais nada.
Talvez diante das dificuldades, eu venho com essas palavras tortas e desinibidas na tentativa de encontrar um subterfúgio para a minha agonia.
O que será que eu sou quando me olho no espelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário