quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Passagem & Poemas: Gritos Inaudíveis, Crenças Corrompidas!

As vezes eu tento me desvencilhar de um dilema.
Mas estou prestes a mergulhar na desilusão do meu viver.
Não há sadismo maior do que a dor de um coração amargurado
Clamo por uma ajuda, ninguem me ouve.
Peço um afago, ninguém corresponde.
Peço uma companhia, continuo caminhando sozinho.
Me culpo por continuar a existindo...
Me culpo por continuar respirando....
Me culpo pelo o que eu sou hoje.
Minha alma clama por justiça, e ela não é aceita....
Os lobos me zombam e mordisca a minha pobre compreenção....
Me jogaram ao abismo, e nele permaneço resguardado....
Olho para cima e não encontro respostas.
Meu jazigo traz a inquietação de minha alma!!
E o meu amor é refutado com difamação..
Se quero fazer um pedido???
Senhor.....Faça de mim, um sopro a ser esquecido no mundo.
Permita-me deleitar diante dos braços da morte,
E faça com que eu cante minha dor,
até onde os sonhos nascem.
O meu entendimento faz de minha existência,
um tormento a ser lembrado.
Porque colocar a luz em alguem que não cativa ninguém?
Como posso caminhar com fé???
Não há nada mais pernicioso do que um amor contrito.
Tento fugir para longe de mim, mas volto para essa prisão.
Não há mais nada a ser pedido e lembrado....
Só me resta aguardar o que nunca vou ter!!!!
Não se preocupe....
Só estou cansado de sonhar....
Combalido demais em acreditar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário