quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sob as luzes de Lamphoin...

Eis um novo ciclo, novas indagações e novos horizontes.
Sussurros no Porão cumpriu com o seu papel, agradeço pela cosmovisão de obscuras e incertas razões que acredito que não há mais necessidade na minha vida. Isso ficou no passado, pois matei aquele monstro roedor de corações afoitos. Essa ilusão já foi suprimida e me sinto mais livre e leve pra expandir minhas percepções e essa criatura seguiu o seu caminho.
Agora, sob as luzes de Lamphoin, vejo um rumo mais expansivo, mais congruente com minhas idéias e indagações e assim sigo para um caminho mais condescendente com a realidade, minha realidade!
Pela sua graça, Lamphoin, me conceda a sua benção nos campos das ideias e nos ditames da Psiquê humana e atributos metafísicos do mundo supralunar e celestial.

(Lâmpadas, histórias e outras invencionices)

Nenhum comentário:

Postar um comentário